Monday, December 17, 2007

"Tudo o q quer de mim, eh pesado, nao ha paz!" Ouvi essa musica no radio, nunca gostei muito dela, mas a letra diz certinho o q estou passando... Acho q dessavez acabou...Porm estou presa a esse pais, pois ele nunca assinaria os papeis p q eu fosse embora e levasse meus filhos comigo. Minha opcao, segundo ele eh ficar e dividir a guarda das criancas ou ir e esquecer q tive filhos, pois ele nunca permitiria q eles fossem.
Agora me pergunto...Porque cargas d'agua eu me mudei? So p passar por isso? e ter q imaginar como minha vida seria ruim sem meus filhotinhos no BRasil ou ruim por morar num lugar q nao gosto e te-los por perto? Aqui nem alguem p conversar eu tenho, nao tenho familia por perto, e nao sou feliz... No BRasil, pelo menos teria o apoio da minha familia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home