Thursday, August 07, 2008

Meu e-mail de reclamacao foi ouvido!!!

Meu e-mail de reclamacao foi ouvido!!
Ha uns quase 3 anos, antes do Natal, eu, meu marido e as criancas fomos ao Shopping aqui em langley p as compras Natalinas. Shopping lotado , banheiros imundos e pasmem: nenhum lugar decente p trocar o joseph q era pequenininho. Qdo fui procurar por um Fraldario, como estava acosumada em Sao Paulo, o q encontrei foi um banheiro grande, para deficientes, com um plastico gelado q a gente puxava da parede (coisa de posto de gasolina mesmo) usei, meu menino colocou o dedinho na dobradica da coisa e cortou o dedo. Fiquei chocada com a sujeira e a falta de um fraldario no shopping. Praca de alimentacao lotada, o menino comeca a se esguelar de chorar com fome (precisava amamentar e nao tinha lugar p sentar) Resolvi parar as compras e ir embora, pois no carro eu poderia sentar e amamentar o menino...Qdo cheguei em casa, um tanto menos frustrada, resolvi procurar o site do shopping e postar a reclamacao sobre a falta de um fraldario e de lugar p as mamaes amamentarem, desde q , em alguns locais aqui, amamentar em publico eh chamado de ofensivo.
Redigi meu e-mail, crente q receberia resposta... Nada... Nele eu disse q Um tal chamado pais de terceiro mundo tem todas as facilidades q o Canada nao tem. Um lugar p trocar as criancas, almofadado e com fralda e lencos umedecidos gratuitos, uma pia grande q mais parecia uma banheira p poder lavar a crianca em caso de um acidente maior, microondas p aquecer a papinha, ja q fast food nao eh comida de crianca, euma saletinha com umas duas poltronas, pelo menos p as mae pudessem ficar sua meia hora sentadas amamentando seus bebes. - Eles nunca responderam...fiquei chateada pois poderiam ser os pioneiros no Canada - ja q nunca vi nenhum shopping da regiao q tenha esse tipo de servico - afinal de contas - quem pode ficar mais tempo no mall, pode gastar mais tambem.
Ontem em uma passada rapida pelo mall p usar o banheiro, notei q houve uma reforma...no banheiro nao tem porta, vc nao poe a mao em nada (desde decarga, papeleiras, torneiras e o soap dispenser).

Notei uma saleta com o nome : MOM ROOM, dentro do banheiro feminno...
Resolvi abrir a porta e la estava: Um fraldario como descrevi! Com a grande pia, um lugar acolchoado p trocar o baby e as duas poltronas p amamentacao...Fiquei tao feliz!
Nao responderam meu e-mail mas aceitaram a minha critica como construtiva e usaram a sugstao na reforma, agora eu nao preciso mais do fraldario ou das poltronas p amamentar... mas tem muita gente q precisa e acredita q isso nao exista em lugares de mais pobreza... Ah se eles fossem nos Shoppings em Sao paulo... Tinhamos esse servio ha anos...
Mas fico feliz de ter causado pelo menos um inicio...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home