Tuesday, June 02, 2009

sugadores de energia

Uma vez, um amigo muito querido me disse q existem pessoas q te roubam todas e quaisquer energias possiveis... E outro amigo me disse q eu tinha uma energia muito boa, acalmava qualquer um em horas dificeis...
Hoje, notei o quanto minhas energias estao sedo sugadas...sugadas com sarcasmo ainda...
Alguem que um dia voce pensou que seria um bom pai para seus filhos, pode se transformar num monstro terrivel e te sugar todas as energias possiveis. Nao sei se minha energia ja esta baixa (ou seja chamada de auto-estima que sobe cada vez que visito minha familia, pois eh somente nessa situacao que consigo recarregar as baterias, de onde tiro forcas)mas cada vez que me lembro de onde estou, nao consigo entender como vim parar aqui. AS vezes me pergunto porque fui para a Australia em 2001 e mudar todo o curso da minha vida, que no momento nao estava muito boa, mas era melhor do que eh hoje.
Tenho meus dois amores (Giu e Joe) que sao minhas estrelas e elas me dao um pouquinho de brilho na minha vida. Porem eles veem a mae ser verbalmente agredida e se hoje, se tornar um ser violento, contra o pai deles. Os olhinhos assustados, e depois vinham me perguntar se eu estava bem (mas quem apanhou foi ele). Bati e bato de novo. E se achar q nao faco de novo e me dizer "Bate mais!" pensando q nao faco, esta enganado...nao tenho medo de nada nem de ninguem, porem nao creio que mereca ser tratada da forma que sou tratada aqui, nos xingos, nos comentarios sinicos e nojentos que me tiram do serio e me fazem descer dos tamancos, rodar a baiana e socar quem for preciso.
Muita gente que ler vai pensar que to maluca... Bem, nao acho que esteja longe disso, pois acho q ele esta conseguindo o que quer...se ele tinha o objetivo de me irritar, conseguiu...venceu? pode ateh ser...mas que saiu roxo e dolorido, saiu...
Now about the things he says ...I feel so unloved right now...Just like e a piece of garbage, but I will survive because I just care about my babies... foda-se ele!!!

3 Comments:

Blogger Joe Tellus said...

são 4:51 aqui no Brasil e acabei de ler seu update. Fico numa mistura de raiva e impotência, vc estando longe, mas está na hora de repensar o que te mantém aí e soluções para essa situação.

precisando, grita.

12:53 AM  
Blogger Andreia said...

A gente vai empurrando ateh onde der... mas obrigada pela preocupacao...enquanto isso, vou repensando...alias to repensando ja faz algum tempo...com filhos as coisas complicam bastante.
Mil beijocas

1:42 AM  
Blogger Stella said...

Andreia,
abuso psicologico eh serio.
Nao bata. Anule.
Procure ajuda, a lei estarah do seu lado.
Nao de para seus filhos um pai agressor e uma mae deprimida.
Seus filhos sao lindos, voce eh imensamente talentosa...liberte-se!

2:30 AM  

Post a Comment

<< Home